domingo, 18 de novembro de 2012

Moda ♥

A moda é mesmo uma coisa muito louca e deliciosamente linda, para quem sabe usar e ousar!!!
Ela nos permite soltar a imaginação e compor combinações que variam de acordo com a personalidade de cada pessoa, diante desta liberdade, é necessário tomar alguns cuidados, na composição dos looks.
As cores neon marcam bastante presença e, por isso, é preciso saber combiná-las bem a outros itens, ou o resultado será uma bela cafonice. As cores neon já estiveram marcados em nossos verões e agora, voltaram com tudo.
Além dela, também vieram os tons pasteis, o rosa clarinho, azul e amarelo bebê, verde menta, lilás e a suavidade do pêssego, um mais fofo que o outro...

Vamos lá para algumas fotinhos catadas na internet para vocês se inspirarem:









E ai, o que acharam??
Gente vamos comentar, não custa nada!! Nem perde os dedinhos, kkkkk.

Beijoooooocasss ♥

4 comentários:

  1. Aii que posto mais fofoo! To louca atrás de um tricô candy color e não acho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né?? Quem sabe encontres no Mundo Lolita, da uma pesquisada, tem o blog aqui no site!!! Beijinhos

      Excluir
  2. Estou adorando seu blog. Materias muito bem desenvolvida da gosto de olhar todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaaa!!! Obrigada Jéssica, tenho vontade de postar tudo que passa na minha cabeça também, mas me falta tempo... =/
      Obrigada pela companhia!! Beijão ♥

      Excluir